domingo, 6 de outubro de 2013

Vetor Comunicação doa 2.000 revistas para a família do Heitor

Marcos e Talita (pais do Heitor), Lucy De Miguel (com o bebê)
a vovó Vilma e Jairo Sanches, do portal Sorocaba.com.br.
Para ajudar no tratamento do bebê de Sorocaba que nasceu com má-formação óssea, o Heitor Cordeiro, de 4 meses, a Vetor Comunicação doou para a família 2.000 exemplares da edição de outubro, que trouxe o Heitor na capa. Como a revista não é vendida em banca, mas sim distribuída gratuitamente nas escolas parceiras do Projeto NA MOCHILA, a editora responsável pela revista imprimiu uma tiragem extra. Desta forma, a família poderá  comercializar a publicação para reverter fundos para cirurgias, próteses, fisioterapia e todos os tratamentos complementares que o bebê necessite.
A emoção da vovó Vilma ao
ver o neto na revista.

Heitor Cordeiro foi vencedor do concurso “Seu filho na cada da Revista”, promovido pela NA MOCHILA em parceria com o portal Sorocaba.com.br, em setembro passado. O bebê recebeu mais de 15 mil votos, entre 166 concorrentes.

As revistas foram entregues no último sábado, 05 de outubro, pela jornalista Lucy De Miguel, uma das proprietárias da editora, e por Jairo Sanches, do portal Sorocaba.com.br. “É uma honra poder contribuir com esta causa e saber que a venda dos exemplares vai ajudar, e muito, no tratamento do Heitor. A renda poderá chegar a R$ 14 mil. Ficamos felizes pela vitória deste bebê no concurso e temos a certeza de que ele ainda vai conquistar muitos êxitos na vida! E o que depender de nossa editora, estaremos sempre prontos para ajudá-lo”,  afirma a jornalista.
Foram doados 2.000 exemplares para ajudar
no tratamento do bebê


Os interessados em ajudar a família podem enviar e-mail para heitor.cordeiro08@hotmail.com e encomendar o seu exemplar. Em breve divulgaremos alguns pontos de venda na cidade de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário