quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Crianças vão comemorar seu dia praticando exercícios físicos

No próximo dia 11 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças (12/10), alunos da Escola de Vôlei Bernardinho Sorocaba vão praticar esportes junto com seus amigos. As crianças poderão levar um amigo para celebrar a data das 8h30 às 9h30 e das 14h00 às 17h30, no Ginásio de Esportes do Clube dos Comerciários – Rua Trinidad, 302, Jardim América, Sorocaba.

De acordo com Crisálida Gonçalves, Coordenadora Técnica da Escola de Sorocaba, o objetivo da campanha "Amigo + Amigo" é celebrar a data de forma diferente e ainda ter a oportunidade de exercitar a solidariedade ao doar brinquedos e livros para o Educandário Bezerra de Menezes. “Com essa ação, as crianças podem praticar o desapego e entender como é bom ajudar aqueles que precisam”, salienta.

A metodologia da Escola de Vôlei do Bernardinho Sorocaba procura transferir o que é trabalhado durante as aulas para a vida e para o dia a dia de cada criança. A coordenadora explica que objetivo é que cada criança consiga superar as suas limitações por meio de dedicação ao trabalho. “Para nós, a vitória não é mais importante do que a certeza de ter todo o esforço para conquistá-la”, finaliza a coordenadora.

Os interessados podem assistir aos jogos e conhecer um pouco sobre a Escola, sendo que a doação dos brinquedos poderá ser feita somente no dia 11 deste mês, durante o evento.

Fonte: A7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário